traficante conquis

O titular da Delegacia de Homicídio (DH), de Vitória da Conquista, delegado Neuberto Costa divulgou, nesta quinta-feira (19), a prisão do traficante Elenildo Silva Lopes Ferraz, o “Neném”, de 26 anos, acusado de mandar assassinar duas adolescentes de 14 e 15 anos, em 9 de março, por conta de uma dívida de drogas. Ele foi preso, dois dias depois do crime, por uma equipe da DH/Conquista, num imóvel usado como ponto de tráfico, no bairro Santa Helena, onde o crime aconteceu.

As investigações apontaram que Elenildo mandou o sobrinho de 16 anos, também envolvido com o tráfico, assassinar as garotas. No imóvel, os policiais apreenderam 200 gramas de crack e maconha, prontos para a venda, uma balança de precisão e material para embalar drogas. Duas adolescentes de 14 e 17 anos, que estavam no imóvel, foram apreendidas e entregues aos responsáveis.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, Elenildo foi encaminhado ao Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista. Todo o material apreendidos passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técncia (DPT).

Conforme nota Ascom Polícia Civil