espancadoPor volta das 10:00h da manhã deste domingo, 26/04/15, as Polícias Civil e Militar receberam informações sobre uma ocorrência de espancamento, registrada na Avenida Gilberto Morais, popularmente conhecida por Avenida César Borges, Bairro São Francisco de Assis.

A vítima apresentava lesões na boca e o corpo todo ensanguentado, foi identificada como sendo Adailton Alves Flores, 26 anos,  morador de Itabuna, apelidado de“Buguelo”.

Uma guarnição do PETO da Polícia Militar  conduziu a vítima à Delegacia Territorial, onde foi apresentado ao delegado Marcos Larocca, que o interrogou acerca do fato, mas o rapaz disse desconhecer a autoria.

A Polícia por sua vez, ainda não sabe o que de fato aconteceu, mas o rapaz possivelmente foi espancado por autores ainda não identificados. Segundo o delegado Larocca, a Polícia Civil já está investigando o caso e tenta definir autoria. Quem souber de qualquer informação que leva a polícia a elucidar o fato, queira por gentileza, manter contato com as Polícias Civil e Militar (PC: 197 / 3261-1112 / PM: 190)…

Espancamento  (2)Buguelo desolado, sem informar o que lhe aconteceu.

Fonte: Itapetinga na Mídia