mortoÀ 0:19h deste domingo (03), deu entrada no Hospital Cristo Redentor, Luiz Hiago Souza da Silva, de 19 anos. Ele tinha acabado de ser alvejado a tiros em uma das pernas e costas.

Horas mais tarde, o plantão do Complexo Policial foi informado pelo hospital de que o jovem não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes mesmo de ser transferido para um centro médico maior.

Os investigadores da Polícia Civil, assim que tomaram ciência do fato, efetuaram diligências a fim de identificar o autor ou autores do homicídio.

De acordo com a polícia, Luiz Hiago, que tinha o apelido de “Liquin”, fazia uso de bebida alcoólica em frente a uma residência na Rua Erlan Martins, na Vila Riachão, acompanhado de amigos, na noite de sábado (02).

Que depois de um tempo, surgiu um rapaz, de arma em punho, que passou a disparar na direção de “Liquin”, que ainda correu para dentro da casa. O atirador continuou fazendo disparos e em seguida saiu correndo.

“Liquin” caiu dentro da casa pedindo ajuda, pois tinha sido atingido em uma das pernas e também nas costas. Foi socorrido ao Hospital Cristo Redentor, não resistindo aos ferimentos provocados pelos tiros.

Testemunhas do fato estão sendo ouvidas no Complexo Policial, porém detalhes não foram divulgados pelos investigadores.

Fonte: Itapetinga na Mídia

Aguardem novas informações…