GerryO Destemido Sargento PM Ageilson Lima, lotado na 8ª CIPM de Itapetinga, com 24 anos de corporação, comandante da Guarnição Punhos de Aço e/ou Cães de Guerra, que conta com os parceiros e colegas PMs Arllen e Thiago Pedroso, sentiu-se mal nos últimos dias com fortes dores pelo corpo e mal estar, e depois de relutar muito, acabou procurando socorro médico.

Ageilson que não é de medir esforços para trabalhar, fazer o que gosta, cumprir a missão do Serviço (Plantão de 24 por 72 Horas), sempre com dinamismo, força de vontade e muita dedicação, percebeu que seu corpo necessitava de cuidados médicos.

Ficou hospitalizado por 48 horas, medicado, sob os cuidados da equipe médica e da equipe de enfermagem da Unidade de Saúde, mas assim que obteve uma melhora, pediu para ir para casa, onde foi recepcionado pela sua dedicada família e já recebeu a visita de muitos colegas e amigos.

Ageilson Lima está satisfeito, pois disse que tem recebido muitas orações das pessoas que admiram seu trabalho, que o conhecem e sabem distinguir as coisas. “Sou um homem de muita fé. Deus nunca me desamparou e não seria agora, sei que Ele tem um grande propósito na minha vida e na vida de minha família, bem como na vida de todos aqueles que creem no seu Poder”, afirmou.

Logo logo Ageilson Lima estará nas ruas desempenhando o seu papel, considerado tão importante por aqueles que acompanham os noticiários policiais através da imprensa local e sabem o quanto sua guarnição é produtiva, sem desmerecer as demais é claro!..

Saúde Amigo, O Médico por Excelência (JESUS) está cuidando de você… Equipe Itapetinga na Mídia e Blog do Tarugão