acidente (2)Uma pessoa ficou ferida após um acidente na descida da Avenida Flamengo,no bairro Otávio Camões em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

O acidente aconteceu na descida da Avenida Flamengo já chegando na Rotula dos Orixás.Segundo informações das pessoas que se encontravam no local do acidente,deram conta de que a motocicleta modelo FAN 125 conduzida por um rapaz de prenome Levi de Jesus Lacerda ,seguia na Avenida no sentido bairro Primavera,e o FIAT  UNO que não teve o nome do condutor revelado descia a mesma Avenida no sentido ,Rotula dos Orixás,onde houve a colisão.

O acidente aconteceu por volta das 19:00 desta sexta-feira (15).
Com o impacto o motociclista foi arremessado cerca de cinco metros do local onde o motociclista sofreu ferimentos com suspeita de fraturas, socorristas do SAMU, prestaram o socorro a vitima,onde o mesmo foi encaminhado para o pronto socorro. O condutor do carro não sabemos se sofreu algum ferimento,já que nossa reportagem não conseguiu localizar o mesmo.

A colisão envolveu um carro e uma moto na altura da avenida Flamengo onde o impacto provocou o estouro de um dos pneus do carro,provavelmente um choque entre a perna do motociclista com o dito pneu, já que a perna do motociclista aparentava estar com fraturas.

O trânsito ficou congestionado na avenida,mas logo foi controlado pelos agentes da COMUTRAN, que logo apos da vitima ser socorrida, os agentes encaminharam os dois veículos para o Complexo policial da cidade.

Policiais militares estiveram também no local do acidente para checagem de procedimento.

Fonte:itapetingaacontece.com
Veja mais fotos……..