MarcosMédicos disseram que ele teve um infarto, mas irmã não acredita.

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Um homem de 39 anos morreu após realizar um exame de endoscopia, nesta quarta-feira (20), em uma clínica no bairro Laranjeiras, na Serra. Médicos afirmaram que ele teve um infarto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Depois do exame, o técnico de eletrônica Marcos Moreira Santana, de 39 anos, passou mal, segundo a família. O cunhado, o ajudante de carga Genivaldo Alves, que estava acompanhando a vítima, chamou por socorro, dizendo que o paciente reclamava de dores.
Marcos não resistiu e morreu ainda na clínica. Os médicos disseram à irmã do paciente que ele, mas ela não acredita. Para a família, a clínica não prestou o socorro adequado.

“Até onde a família sabe, ele não tinha problema de coração. Ele fez a endoscopia para ver se resolvia um problema de estômago. Meu irmão estava bem, fico triste, pois o médico falou brevemente com a gente e foi embora, não voltou mais”, disse a irmã Carla Moreira Santana.

Dois funcionários da clínica, uma enfermeira e outro da área administrativa, prestaram depoimento no fim da tarde, na Delegacia de Divisão de Homicídios  e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória,  onde o caso será investigado.