rad

O corpo de um radialista de 54 anos foi encontrado neste sábado (23), na BA-502, no povoado de Timbó, próximo a cidade de Conceição da Feira, distante a cerca de 120 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada por homens encapuzados na noite de sexta-feira (22). “As informações iniciais é de que ele estava em um bar e foi levado por três homens encapuzados. Na manhã de hoje [sábado], ligaram aqui para a delegacia e informaram ao colega que viram um corpo na região. Quando ele chegou lá, encontrou. A gente não descarta nenhuma linha de investigação, mas temos certeza que foi execução. Ainda estamos fazendo os levantamentos para saber o que teria motivado o crime”, explicou o investigador Beninldo da Silva.

O dono da rádio onde a vítima trabalhava, Raimundo da Conceição falou sobre o caso. “Ele [a vítima] estava no bar dele em Governador Mangabeira. Aí uns homens chegaram, mandaram todos deitarem no chão e disseram que só queriam ele. Ia fazer três anos agora em julho que ele estava aqui com a gente. Era um homem muito polêmico, sempre trazia discussões”, relatou Raimundo.

Ainda de acordo com Raimundo, o sepultamento do radialista está previsto para acontecer no domingo (24), às 8h, na cidade de Governador Mangabeira.