sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

FUNCIONÁRIOS DO MAGAZINE LUÍZA SE SENSIBILIZAM COM SITUAÇÃO DIFÍCIL DE FAMÍLIA E FAZEM DOAÇÃO

lUÍZAMais uma vez os programas Jornal da Cidade e Resenha da Cidade , apresentados pelos comunicadores Tarugão e Roberto Kleber, na emissora Cidade FM 94.3, tiveram que  clamar aos seus ouvintes, para mais uma ação de solidariedade.

Franciele Santos, 19 anos, seu esposo Rafael Amarantes, 20 anos, desempregados, pais de Adrian Santos de 1 ano e oito meses, moradores do residencial Cassiano Gonçalves, quadra B, bloco 01, casa 104,  vieram aos programas relatar a situação em que se encontram, sem nenhuma condições de adquirir o básico para sustentar o seu filho. Depois de recorrer ao órgão competente, ( conforme  seu próprio relato ),  Franciele  falou que o órgão público não tinha condição de ajuda-los e nem lhe oferecer se quer  uma cesta básica.

Nos poucos minutos que ela utilizou os microfones da emissora, os ouvintes sensibilizaram  com o relato triste e emocionante de uma mãe que queria apenas alimentar o seu filho, neste momento, começaram a chegar ligações de todos os lugares da cidade querendo fazer as doações. Os funcionários do Magazine Luíza se uniram e doaram uma sexta básica, completa de tudo.

2 respostas para “FUNCIONÁRIOS DO MAGAZINE LUÍZA SE SENSIBILIZAM COM SITUAÇÃO DIFÍCIL DE FAMÍLIA E FAZEM DOAÇÃO”

  • Joice says:

    Tarugão, parabéns pela iniciativa! Só acho q não precisava ficar expondo a pessoa dessa maneira. Levando em cada loja e mercado, tirando fotos p/postar. A recompensa por ajudar vem do Senhor.

    • Editor says:

      Blz! Não é a doação é a solidariedade, o mais importante. Não estamos explorando ninguém, apenas queremos dispertar nas pessoas e mostrar que ainda existe muita gente do bem!

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia