Na manhã desta segunda-feira (25), os apresentadores Luciano Huck e Angélica seguem com a bateria de exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após o avião em que estavam fazer um pouso forçado neste domingo (24), em uma fazenda no Mato Grosso do Sul.

angelica1

Em entrevista ao portal Ego, a mãe da apresentadora, Dona Angelina, revelou que a filha passa bem, mas que o susto foi grande. “Fiquei muito chocada. Deus é tão maravilhoso. Nada de mais grave aconteceu com ela. O que ela teve foi mais dor no corpo por conta do baque do avião. Minha filha passou pelos exames e está bem. Qualquer pessoa no lugar dela ficaria assustada numa situação como essa. Angélica não quebrou nada”, contou.

angélica

Dona Angelina ainda espantou os boatos de que Angélica poderia ter sofrido uma fratura na bacia. “Quando deram a notícia de que ela podia ter quebrado a bacia, fiquei louca. Mas Angélica está inteira. Só de imaginar o que poderia ter acontecido com eles…”, conta. Os resultados oficiais dos exames serão divulgados ainda nesta manhã pela unidade de saúde.