paolo-guerrero

Além de Guerrero, diretoria corre atrás de mais um atleta pra fechar o elenco

Decepcionado após ser demitido por telefone pela diretoria do clube, Luxemburgo concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira. Entre os diversos assuntos abordados, um deles foi acerca das contratações que deverão acontecer.

O ex-técnico do Mengão confessou que, ao lado de Rodrigo Caetano, tentou trazer Robinho, mas sofreu pressão por parte dos gestores do clube.

– Participei e participo sempre das contratações, eu e Rodrigo, ajudando. Desde que cheguei aqui, liguei 10 vezes ao Robinho. Mas eles não querem isso. Telefonema meu é fundamental para alguns virem. Uma coisa é ajudar, outra é participar com empresários. Já trouxe muitos jogadores para clubes assim. Rodrigo sempre junto comigo, Fred Luz, Wrobel – explicou.

O Flamengo está encaminhando a contratação do atacante Guerrero, que não renovou seu contrato com o Corinthians. Luxemburgo confirmou que a cúpula rubro-negra trará dois reforços para fechar o grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro.

– Montamos elenco bastante versátil. Aí o presidente disse que eu era fundamental para o projeto. Faltavam dois jogadores para dar mais peso. A hora que o Fla colocar esse peso de contratação, o elenco cresce. Futebol é assim. E vão chegar mais dois reforços…Vão contratar e me tiraram agora do projeto ? Tem de ficar chateado com isso – declarou o comandante.

Além do peruano, a diretoria do Mengão sonha em contratar um meio-campista. Nomes como de Montillo e Diego já foram especulados. Agora, a prioridade é fechar com um novo treinador.