Está desaparecido desde o dia 28 de março de 2015, o jovem Henrique Souza Moura, 25 anos, residente na Rua Lorena Maria, nº 15, Bairro Otávio Camões, o qual é dependente químico, usuário de crack, desde os 16 anos, segundo revelou sua mãe na Delegacia de Polícia de Itapetinga.

Henrique  (3)

Ela contou que seu filho mora sozinho, mas o vício já o dominou por completo, pois vive em meio a sujeira, lixo, dorme no meio de dejetos, sem importar com a sujeira em volta do colchão no interior do dormitório; que seu filho já colocou fogo na casa por algumas vezes em decorrência do uso de drogas, já arrebentou as portas, transformando sua moradia em depósito de ratos e baratas.

Seu filho Henrique sumiu desde o dia 28 de março e foi visto pela última vez no Trevo Itapetinga/Macarani, o qual teria informado que iria viajar, mas ninguém sabe do seu paradeiro, o que levou sua genitora a procurar a Delegacia de Polícia e registrar Boletim de Ocorrência.

O Plantão Central da Polícia Civil foi informado por um assistente social de Betim, Minas Gerais, que havia um corpo no IML daquele município, sem identificação, vítima de acidente automobilístico, que possivelmente seria o do jovem desaparecido Henrique Souza, pois ele (o assistente social) tinha acessado a matéria do desaparecimento de Henrique via site policial  de Itapetinga e teria reconhecido a fotografia do rapaz.

A família de Henrique foi informada pelo Investigador de Polícia Valdinei Ribeiro, sobre a notícia de BETIM-MG, e os familiares afirmaram que vão viajar para Minas Gerais para oficializar o reconhecimento do corpo de Henrique e providenciar o traslado para Itapetinga, onde deverá ser sepultado.

 Reveja matéria do desaparecimento de Henrique, mediante Boletim de Ocorrência registrado por sua mãe na DT de Itapetinga

Boletim de Ocorrência.

A única foto do desaparecido é esta, oriunda da cédula de identidade que já está bastante danificada. Quem souber do paradeiro de Henrique Souza Moura, queira por gentileza, informar a Polícia Civil através do Disk Denúncia (197) ou (77) 3262-1112 (Delegacia Territorial de Itapetinga).

ITAPETINGA NA MÍDIA