são joãoTexto: Sizinio Neto. Na programação deste ano, a coordenação do evento buscou agradar todos os gostos, trazendo assim, uma mescla de artistas que cantam e tocam diferentes ritmos, mesmo num cenário de crise financeira que atravessa o país. De acordo com o prefeito em exercício Alécio Chaves, é preciso “fazer mais com menos, buscando valorizar os artistas da terra”.

Atrações Nacionais, Locais e Regionais estão entre dezenas de artistas já confirmados que irão se apresentar no São João de Itapetinga 2015, a “CAPITAL DO FORRÓ”, a exemplo de Serginho de Goiás / Garanhões do Forró / Juá da Bahia / Os Federais / Xote Apimentado / Cacau com Leite / Netinho do Forró, entre tantos outros.

A ideia, segundo os organizadores, é agradar a todos os públicos, desde aquele que gosta do artista da terra, que toca músicas populares do Nordeste, até os adeptos do forró estilizado.

“Temos que agradar a todos. Não podemos trazer atrações para um público só, pois o São João é uma festa de Itapetinga, de todos os povos, sendo assim, temos que agradar a todos”, afirmou a coordenação do evento.

A programação ainda contará com a presença de bandas e artistas da terra, numa valorização do Ouro da Casa.