Adhonep1A ADHONEP  ( Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno), promoveu no último sábado (06)  um  grande jantar.Ad12 Ad9

Antes do jantar, todos os presentes oraram e cantaram louvores, glorificando o nome do Deus Pai todo Poderoso e do seu filho e nosso senhor, Jesus Cristo.

O Jantar foi servido no Coroas Country Clube para empresários que já são sócios da Adhonep e convidados. Na oportunidade logo depois do delicioso jantar, o Empresário Industrial   Paulo Rios, que tem empresa em Salvador (Capital-Ba), foi o palestrante da noite.Ad13O empresário Paulo Rios começou a palestrada, falando um pouco de sua história no mundo dos negócios, á crise que o país vem atravessando e finalizou pontuando o valor da família, a solidariedade e a fé, para superar os obstáculos num mundo tão competitivo, o mundo dos negócios.

O jantar realizado no sábado em Itapetinga, foi apenas um dos capítulos, que aconteceram em todo Brasil e nos quatro cantos do mundo, sempre no mesmo dia e horário.

Paulo Rios conseguiu passar, suas experiências já vividas, conseguindo também interagir com os presentes.Ad10

Uma noite muito agradável e enriquecedora para os que estavam presentes.

O que significa ser sócio da Adhonep

O sócio da Adhonep é um parceiro da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno, investindo mensalmente para que milhares de vidas sejam alcançadas através de jantares, chás, seminários e grandes eventos.