banner-130
engen22
mineraz

” Itapetinga canta Porque teu povo é forte e quer vencer “

ita02

Já chegou no limite em ouvi discursos onde um cidadão fala de uma cidade que não vivemos, que não moramos, que não tem nenhum problema de infra estrutura. Onde uma cidade que não tem uma secretaria de planejamento,  e  , em algumas secretarias, presenciamos secretários sem nenhuma condições técnicas de assumir a referida pasta.   É lastimável!

O governo  Municipal de José Carlos, foi privilegiado pelos planos do Governo Federal, como exemplos: UPA, criada em 2002; O sistema Minha casa Minha Vida, criado em 2009; e durante o seu governo tem o apoio do Governo Federal e Estadual. Não há razões para dizer que não tem apoio, o que podemos constatar é que a administração municipal passou a ser comandada pelo um grupo politico que não tem compromisso com a sociedade, com a população. Os planos que foram elaborados para população carente estão projetados e até iniciados, como exemplo a creches, que começaram e até hoje não sabe se vai inaugurar ou não, pois as mesmas estão com as obras paralisadas à espera de um milagre.

As ruas e avenidas de nossa cidade e dos distritos, completamente abandonadas, desniveladas. Avenidas principais sem manutenção, em que os próprios moradores  é quem fazem a manutenção e os reparos.

Praças, jardins, postos de saúde e colégios, sem manutenção, um verdadeiro descaso com o patrimônio público.ZÉ-MARIONETE(imagem SudoesteHoje )

E ai, o referido cidadão ainda pede para bater continência quando ele entrar em um departamento público, não importando se é fora do horário de expediente ou feriado, mas tem de bater a continência, e dizem por ai, que até o prefeito Municipal é subordinado a ele.

Então! a Itapetinga que eu vejo, vivo, moro e trabalho não é a mesma que o cidadão anda pronunciando na Câmara de Vereadores, e ainda tem certos vereadores passando o seu tempo, que é regimental, e que deve ser usado para pronunciar esclarecimentos a população,  é transferido para o cidadão para pronunciar abobrinhas, é uma vergonha! principalmente para quem depositou o seu voto nesses vereadores.

” Jamais queremos ver-te a marcar passo,
Mas sim, marchando em busca de um ideal
De um amanhã melhor, de mais vitórias
Lutando pelo bem, vencendo o mal
Itapetinga segue em frente” ( Hino do Município de Itapetinga )

Por Roberto Kleber

1 resposta para “” Itapetinga canta Porque teu povo é forte e quer vencer “”

  • Palpite Certeiro says:

    TARUGÃO, QUEM DEVERIA SE CANDIDATAR A PREFEITO EM 2016 ERA VOCÊ. O QUE ACHA DA IDEIA? NÃO VEJO CANDIDATO MAIS CAPACITADO EM ITAPETINGA DO QUE VOCÊ, QUE SE ENVOLVE COM SERIEDADE COM A COMUNIDADE, PORQUE O PREFEITO QUE TEMOS SÓ É NO PAPEL, É MESMO QUE NÃO EXISTIR.

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
UNOPA-LATERAL
cardioset
expor-flor3
ótica-Itapuã
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia