U8Na tarde desta segunda-feira (29) por volta de 15:30hs, um fato “muito estranho” foi registrado em Itapetinga, cidade localizada no sudoeste baiano. Um veículo Fiat/Uno de cor branca, mais ou menos 12 anos de uso, que pertence a Prefeitura Municipal  de Itapetinga, pegou fogo em via pública na rua João Ribeiro Filho, bairro Clodoaldo Costa.U7 U5

O motorista e o carona, saíram do veículo e o mesmo ficou parado no cruzamento da avenida, Pedro Lima com a rua João Ribeiro Filho.

O Fiat/Uno não tinha o Extintor, e os ocupantes do mesmo se dirigiram até a Panificadora Q’SABOR em busca de ajuda, os funcionários e donos da padaria, de pronto atendeu  o pedido de ajuda e usaram os extintores da panificadora para apagar o fogo.U4 U3

O Uno se encontra em péssimo estado e parecia nunca ter passado por uma revisão. De repente o veículo saiu andando sozinho e só foi parar  em cima da calçada da Panificadora Q’SABOR, onde com o uso de vários baldes de água, os voluntários conseguiram apagar o fogo por inteiro.

O Uno atravessou a avenida Pedro Lima sem motorista, vale salientar que essa é uma das mais movimentadas avenida da cidade, onde felizmente não houve colisão e nem feridos.

U1

Por Eliomar Barreira