agua

Mulher joga água fervendo no namorado após descobrir mensagens de outra

Antes do ataque no hotel, Adam e Magan tiveram uma discussão. O ex-namorado sente dores terríveis no abdômen e virilha

Por ciúmes, Magan Farquhar de 19 anos, jogou água fervendo no namorado que dormia na cama de um hotel de Liverpool, na Inglaterra, após descobrir mensagens de outra mulher no celular do rapaz. A jovem foi presa e deve cumprir pena por 10 meses. De acordo com tribunal da cidade, Adam Stafford experimentou “dores terríveis” no abdômen e na virilha após o ataque.
Após o ocorrido, a inglesa foi condenada a regime de condicional por 12 meses, de acordo com o “Liverpool Echo”. Meses depois, o casal retomou o namoro em segredo. As duas famílias eram contra o romance.Segundo o processo judicial revelou que  Magan e Adam viviam um namoro “turbulento” por mais de dois anos. Em agosto de 2014, eles terminaram o relacionamento após Magan causar danos à residência da mãe de Adam.

Antes do ataque no hotel, Adam e Magan tiveram uma  discussão. Adam tomou um ducha e foi para a cama nu. Magan aproveitou a oportunidade para ferver água em uma chaleira. “A dor que eu senti não se compara a qualquer outra que eu já tenha experimentado”, disse a vítima em entrevista à imprensa local. Em tribunal, Magan disse que só queria dar um susto no namorado e que, ao perceber as dores do amado, arrependeu-se na hora.