cristiano1SAUDADE de você Cristiano Araújo que era pai, filho, amigo, ídolo… SAUDADE do seu sorriso, da sua alegria, humildade, simplicidade e da voz inesquecível que conquistou o Brasil.

Hoje a nossa dor é imensa e incomparável. Não existem palavras para expressar a tristeza e angústia de um pai que perde seu filho. Para João Reis e sua família os dias ficaram mais longos sem saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

A equipe Cristiano Araújo e família agradece em especial todos os fãs que também estão passando por este momento de tanta saudade e angústia .

Nós ficamos no mundo das criaturas e você e a Allana no mundo do Criador, mas o fio não foi cortado, em nossos pensamentos e corações vocês ficarão para sempre. Vamos imaginar que apenas estão fora de nossas vistas por algum tempo, mas que sempre estarão olhando por nós.

Vamos guardar as alegrias e momentos inesquecíveis que nos proporcionou e seguir o seu legado que era ter fé, sonhar e acreditar que tudo podemos naquele que nos fortalece.

Homenagem ao nosso eterno ídolo Cristiano Araújo.

Equipe Cristiano Araújo