Renato-Lima

Renato Lima Souza, natural de Itambé, 27 anos, conhecido como “Renatinho”, residente no Bairro Arnaldo de Oliveira, em Itambé,  morreu na noite deste domingo, 26/07/15, ao se envolver em um acidente automobilístico na Avenida Ipiaú, no Centro de Itambé, distante 47 km de Itapetinga, quando trafegava pela referida via em sua motocicleta Yamaha Factor, perdeu o controle da direção e bateu no parachoque do Caminhão Tanque da Valedourado que estava parado nas proximidades do antigo prédio do Pelotão da PM.

O jovem chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado às pressas ao Hospital de Itambé, onde veio a óbito, apesar do esforço da equipe médica. As Polícias Civil e Militar foram acionadas para lavratura do Boletim de Ocorrência.

Renatinho morava no Bairro Arnaldo Oliveira, em Itambé, mas seus familiares residem no Povoado de José Jacinto, meio rural de Itambé. O DPT de Itapetinga enviou o motorista Sandro Tavares até o Hospital de Itambé, com o rabecão, para remover o corpo da vítima e encaminhá-lo ao IML de Vitória da Conquista para autopsia.

O delegado plantonista do final de semana na 21ª COORPIN, conhecido como Plantonista Regional, Dr. Irineu Andrade, adotou as providências de praxe, bem como expediu Guia de Exame Cadavérico.  As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades.

A família da vítima se encontra em estado de consternação. Dezenas de curiosos se aglomeraram no pátio e corredores do Hospital de Itambé em busca de informação acerca do estado de saúde da vítima.    Imagens: Itambé Agora 

Veja mais fotos: