IGUAÍO Plantão Regional da 21ª Coorpin de Itapetinga, registrou um homicídio na cidade de Iguaí, no Distrito de Palmeiriha, por volta das 17:00h de sábado, 25/07/15, em via pública.

A vítima foi identificada como Jorge Oliveira dos Santos, 34 anos, que foi alvejada por disparos de arma de fogo, atingida por quatro disparos no rosto, durante uma partida de futebol com os amigos.

A Polícia Civil foi acionada através do Plantão Regional da Coordenadoria Regional de Polícia de Itapetinga (21ª COORPIN), sob a responsabilidade do competente delegado titular de Macarani, Dr. Irineu Andrade.

Dr. Irineu Andrade mobilizou equipe e se deslocou até o Distrito de Palmeirinha juntamente com peritos do DPT de Itapetinga para proceder o levantamento Cadavérico e Investigação do crime.

A polícia chegou ao suspeito do crime, JOSÉ NEWTON DOS SANTOS BARBOSA, cerca de 45 anos de idade, natural de Iguaí, residente na cidade de São Paulo-SP. De acordo com o que apurou Dr. Irineu Andrade, a motivação do crime foi vingança.

Pelo que se apurou no local, no  início do mês de junho de 2015, o pai do autor foi agredido fisicamente e roubado em cerca de R$ 2.000,00. O autor suspeitava de que a vítima poderia estar envolvida no fato e por isso veio de São Paulo há alguns dias e na tarde de sábado, 25/07/15, a matou no campo de futebol da localidade.

A Polícia Civil realizou diligências na localidade com intuito de prender o autor, porém, sem êxito até o presente momento. Foi instaurado Inquérito Policial, que ficou a cargo do delegado da cidade, Dr. Noel Egídio.

As primeiras providências foram adotadas pelo competente delegado Dr. Irineu Andrade, que estava a frente do Plantão Regional da 21ª Coorpin de Itapetinga, desde a última sexta-feira, 24/07/15.

Fonte: Itapetinga na mídia