sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

Jovem faz homenagem para pai carroceiro e emociona internautas: “Eu jamais terei vergonha do senhor”

filhaDeclaração feita no Facebook virou exemplo e já teve quase 120 mil compartilhamentos

Uma declaração singela e verdadeira conquistou os internautas nos últimos dias. No dia 23 de julho, Jaqueline Alves, de Carapicuíba, na Grande SP, publicou uma imagem junto com seu pai, o carroceiro Paulo Ferreira Alves. Na mensagem, a jovem cobre de elogios o pai e diz que jamais sentira vergonha dele.

“Eu jamais terei vergonha do senhor. Só pelo senhor andar desarrumado ou sujo. Tenho orgulho pelo pai que eu tenho. Sempre foi um pai presente e que eu amo muito…Independente do jeito que o senhor anda ou usa. Te amo te amo te amo. Meu orgulho, meu homem meu rei meu tudo.”

A mensagem comoveu os internautas e até a tarde desta quarta-feira (29) a publicação havia sido compartilhada quase 120 mil vezes.
Nos comentários, a atitude da jovem foi elogiada e as palavras de Jaqueline estão sendo compartilhadas como exemplo de respeito e amor pelos pais.

1 resposta para “Jovem faz homenagem para pai carroceiro e emociona internautas: “Eu jamais terei vergonha do senhor””

  • NAILTON says:

    ESTA É UMA MARCA QUE UM FILHO PODE DEIXAR,PARA UM PAI.SEU PAPEL NOS MOVEU E VOCÊ É PROVA DO AMOR QUE DEUS TE DEU,AMAI A SEU PAI E SUA MÃE,COMO MIM AMARIA SE NUNCA MIM VIU.SUA POSTURA É DE UM VERDADEIRO AMOR,CONTINUE ASSIM SEMEANDO AMOR.

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia