Valdeci2Na manhã desta segunda-feira (31) uma notícia triste circulava pelos quatro cantos da cidade, a tal notícia dava conta da morte de um dos grandes homens do nosso da cidade de Itapetinga-ba.Valdeci3

Valdeci de 66 anos, foi Policial Militar e hoje encontra-se aposentado com sargento da PM. Hoje técnico na área de extintores, ele ficou muito conhecido como “Valdeci dos Extintores”, referência usada para identifica-lo, pois trabalha com os extintores há vários anos e sempre visita fabricas, estabelecimentos comerciais, clinicas e clubes em nossa cidade.

Nossa equipe de reportagem buscava informações, sobre esse fato que felizmente não se confirmou e Tarugão teve a sorte de encontrar com o “suposto falecido”, fato ocorrido por volta de 14:50hs na praça Dairy Walley no centro da cidade.

Valdeci esbanjava saúde e estava a trabalho, quando indagado sobre a sua suposta morte, ele respondeu:

“Fiquei surpreso e não conseguir compreender o porquê, das pessoas estarem achando que eu estava morto. Fui abordado por várias pessoas e elas me faziam a mesma pergunta. Foram muitas pessoas que me perguntaram sobre esse assunto e olhe que eu estou é bem de saúde viu” finalizou Valdeci.Valdeci5

Nossa equipe surpresa com o encontro, pediu a Valdeci para tirar uma foto junto com o Agente de Trânsito, Luciano Gomes, o qual executava o seu trabalho no local.