alcolatraEm Itapetinga, Sudoeste da Bahia, um homem identificado como ADI LIMA SANTOS, 53 anos, residente no Bairro Otávio Camões, alcoólatra, com histórico de causar transtornos na família, morreu afogado nas águas da Lagoa, no Parque Poliesportivo, no Bairro Primavera, na manhã deste domingo, 20/09/15.

Uma moradora da Avenida Porto Seguro, do lado oposto onde Adi entrou na Lagoa, viu o exato momento em que ele adentrou as águas da Lagoa e desapareceu. Desde as primeiras horas da manhã, que populares entraram na Lagoa para tentar localizar o corpo de ADI LIMA SANTOS.

As autoridades acionaram o Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista para ajudar nas buscas e resgate do corpo do homem. No início da tarde deste domingo, 20/09/15, uma equipe do Corpo de Bombeiros utilizando equipamentos de Buscas e Salvamento, além de contar com uma viatura equipada do Corpo de Bombeiros de Conquista.

Resgate de Corpo na Lagoa, em 20.09.15 (8)Depois de três horas de buscas, finalmente dois mergulhadores experientes do CB conseguiram localizar o corpo no fundo da Lagoa, por volta das 16:00h. A Polícia Civil e DPT foram acionados para proceder o levantamento cadavérico.

A Polícia Militar, ROTAM, Guarda Civil Municipal e uma multidão de curiosos estiveram no local. Alguns membros da Associação de Brigadistas e Bombeiros Civis de Itapetinga estavam no local acompanhando o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista.

Em 28 de março de 2015, ADI LIMA SANTOS, em visível estado de embriaguez se jogou na Lagoa e foi socorrido por dois atletas que faziam Cooper no entorno da Lagoa.

Em 2012, Adi Lima Santos, surtou e ateou fogo na casa da mãe, localizada no Bairro Otávio Camões, destruindo os próprios documentos pessoais, alguns móveis e utensílios do laro, além de comprometer a estrutura do imóvel.

Resgate de Corpo na Lagoa, em 20.09.15 (1)Logo pela manhã, algumas pessoas que estavam na área do Parque da Lagoa, avistaram Adi Lima se aproximando do Parque e foi retirado do local, inclusive avistaram-no indo embora.

Pouco tempo depois, ele retornou e entrou na Lagoa na área do Parque Infantil e desapareceu. O corpo foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para autopsia.

O  escrivão de polícia Antonio Carlos Gomes (TUCA) e o agente Edilberto Duarte da Polícia Civil (Delegacia Territorial de Itapetinga) estiveram no local e procederam a lavratura do Boletim de Ocorrência e Levantamento Cadavérico.

Dr. José Carlos (Perito Criminalístico), Igor Medeiros (Perito Técnico) e Bruno Gama (Auxiliar de Necropsia e Socorrista do SAMU) integraram a equipe do DPT que acompanhou a remoção do corpo da vítima.

Fonte: Itapetinga na Mídia

Resgate de Corpo na Lagoa, em 20.09.15 (2)Resgate de Corpo na Lagoa, em 20.09.15 (3)

Veja mais fotos….
Resgate de Corpo na Lagoa, em 20.09.15 (5)Resgate de Corpo na Lagoa, em 20.09.15 (6)Resgate de Corpo na Lagoa, em 20.09.15 (7)Resgate de Corpo na Lagoa, em 20.09.15 (8)Resgate de Corpo na Lagoa, em 20.09.15 (9)Resgate de Corpo na Lagoa, em 20.09.15 (10)