AMASSADOS

Amassado no para-choque do veículo pode ser facilmente consertado sem ter que gastar um centavo para isso, usando truques simples e eficientes.

Se você já passou pela incômoda situação de ter seu carro amassado, saiba que isso pode não ser um problema tão grave quanto parece.

Um amassado no para-choque do veículo pode ser facilmente consertado sem ter que gastar um centavo para isso.

Abaixo trazemos dois vídeos que ensinam, de maneira bem simples, como realizar pequenos reparos em seu possante sem ter que leva-lo em uma oficina especializada.

Confira as dicas a seguir:

A primeira dica necessita apenas de um secador de cabelos. Você terá que ligar o aparelho na temperatura máxima e apontá-lo para a região amassada, realizando movimentos circulares e evitando deixar o calor em um único ponto.

Após cerca de dois minutos o plástico do para-choque estará mais maleável, e assim, com uma das mãos, será possível empurrar a parte amassada para seu lugar de origem. Dependendo do estrago nem mesmo será preciso pintar o para-choque.

Se você não tiver um secador de cabelos à mão, outra dica é usar água quente. Assista ao vídeo abaixo e entenda como funciona:

Claro que estes reparos podem ser realizados apenas em carros com para-choques fabricados em plástico, o que é muito comum nos veículos atuais.