assalto_posto_de_gasolina_arma_revolverFinalzinho de tarde, já escurecendo nesta sexta-feira, 25/09/15, ocorreu um assalto ou tentativa a um estabelecimento comercial (Mercadinho) na Rua Potiraguá, no Bairro Camacã, ação praticada por dois bandidos armados que ainda deflagram tiros no interior do mercadinho, com intuito de alvejar um dos funcionários.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e em seguida de posse das características dos autores, realizou várias incursões na cidade para tentar prender os meliantes. No momento do assalto, além dos funcionários do referido estabelecimento comercial, havia clientes, mas ninguém se feriu apesar da investida dos larápios truculentos.

Mesmo diante das últimas ocorrências em Itapetinga, em que houve confronto armado com a morte de dois assaltantes, os indivíduos se arriscam em praticar assaltos a mão armada em plena luz do dia em área residencial, sem nenhuma cerimônia.

O empresário proprietário do mercadinho vai se dirigir ao Complexo Policial para registrar o Boletim de Ocorrência. O delegado Dr. Irineu Andrade (Plantonista do final de semana a frente da 21ª Coorpin) tomou conhecimento do fato e aguarda o registro da ocorrência para adoção de medidas cabíveis.

Fonte: Itapetinga na Mídia