assalto_posto_de_gasolina_arma_revolverNo dia 02/10/15, por volta das 16:10hs, nas proximidades do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, Bairro URBIS, uma estudante foi assaltada por dois indivíduos armados que roubaram o seu aparelho celular Motorola Moto G com Android;

Dia 02/10/15, por volta das 22:30h, nas proximidades do Estádio Municipal, no Bairro Primavera, o jovem Adriano Alves da Silva, 28 anos, residente na Nova Itapetinga, teve sua motocicleta Honda CG Titan 150, tomada de assalto por dois indivíduos armados.

No dia 03/10/15, por volta das 18:10h, nas proximidades do PSF Roberto Santos, Bairro Clerolândia, o Sr. João Ferreira da Silva, foi assaltado por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta de dados não identificados, os quais roubaram sua carteira contendo parte do salário (valor de R$ 380,00), documentos pessoais, entre outros objetos.celular

No dia 04/10/15, ÀS 15h37min, na Rua Pompílio Espinheira, Centro da cidade, a comerciante Marcela Silva, foi assaltada por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta de dados não identificados, os quais levaram o seu aparelho celular Samsung Galax Win II…

Dia 04/10/15, por volta das 20:00h, na Avenida Esperanto, Bairro São Francisco de Assis, Juliana Silva, foi assaltada por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, cor branca, os quais levaram o seu aparelho celular Motorola Moto G com Android.

A Polícia Civil conseguiu identificar e apreender a motocicleta utilizada no assalto e já tem o nome de um dos autores, a moto teria sido emprestada, mas o dono alega que não sabia que o indivíduo que a tomou emprestada iria cometer o crime. Foi instaurado Inquérito Policial para apurar o fato.

No dia 06/10/15 (terça-feira), por volta das 17:00h, a Loja Pura Sedução (Roupas Íntimas), localizada na Rua Manoel Francisco de Almeida, Centro, foi assaltada por um indivíduo que entrou na referida loja, abordou a proprietária, simulando estar armado, de onde roubou determinada quantia em espécie.

Na tarde da última segunda-feira, 05/10/15, um adolescente estudante, foi assaltado por dois indivíduos armados a bordo de uma motocicleta não identificada, os quais levaram o celular Motorola MOTO G XT 1068 do estudante.

Noite de terça-feira, 06/10/15, na Avenida Vitória da Conquista, nas proximidades do Parque da Matinha, Bairro São Francisco de Assis, um adolescente foi assaltado por dois marginais armados a bordo de uma moto não identificada, os quais levaram um aparelho celular Samsung S5301, da vítima.

Os assaltantes ainda efetuaram disparos de arma de fogo no local após o assalto.  O pai do adolescente esteve na Delegacia Territorial de Itapetinga.

Na noite de terça-feira, 06/10/15, uma representante comercial, residente no Bairro Otávio Camões, foi assaltada Avenida Cinquentenário, por três indivíduos a pé, armados de faca, os quais levaram seu aparelho celular LG G2 com Andoid.

Na noite de terça-feira, 06/10/15, a Sra. Juscilene Costa, foi assaltada no Campo dos Taxistas, aos fundos do Ginásio de Esportes, Bairro Clodoaldo Costa, por três indivíduos, entre eles, um menor armado de revólver calibre 32 municiado.

A Polícia Militar conseguiu apreender o adolescente infrator na Avenida Tancredo Neves, Nova Itapetinga, morador do bairro, o qual ainda estava portando a arma do crime, um Revólver Taurus, calibre 32, com quatro munições, sendo uma deflagrada e três picotadas.

Fonte: Itapetinga na Mídia