Em entrevista, atriz revelou o motivo da mudança e contou como aconteceu o momento do corte

Conhecida pela participação na quarta edição do ‘Big Brother Brasil’, Solange apareceu irreconhecível em uma foto publicada no Instagram, na segunda-feira (12). Na imagem, a morena aparece completamente careca.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra’, a atriz revelou o motivo da mudança e contou como aconteceu o momento do corte.

solange

Ex-BBB Solange sobre novo visual: “chorei um pouquinho, não foi fácil” Foto: Reprodução/Instagram

“Eu já estava decidida a me desprender. Sou atriz, né!? E atriz não tem disso, tem que mudar mesmo. O bom é que agora eu não gasto mais dinheiro comprando cabelo humano. Eu sempre tive um cabelo ralinho e usei aplique a minha vida inteira. Agora, vou deixá-lo crescer e usar peruca para os outros trabalhos”, completou.“Ainda não posso falar desse trabalho, mas adianto que vou fazer uma participação numa série da Globo. Fiquei sabendo que eles estavam precisando de atrizes carecas e resolvi me candidatar. Fui hoje ao Projac e chorei um pouquinho na hora de raspar. Não foi fácil, não. Fiquei meio tonta, me deu um negócio dentro de mim, sabe!?”, explicou.

De acordo com a publicação, Solange vai integrar o elenco de uma nova série policial da emissora, “Super Max”, que vai ter no elenco protagonistas como Mariana Ximenes e Cleo Pires. Atualmente, Solange está fazendo um curso de interpretação de TV com o diretor Fred Mayrink e os ensaios de um musical infantil, que estreia em janeiro de 2016.