sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

08 VEREADORES, TIQUINHO E ZÉ CARLOS SEM CORAÇÃO: DEPOIS DO AUMENTO DE 35% CONTA VEM COM AUMENTO RETROATIVO

tiquinho-e-zé-carlos-500x331O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Itapetinga, cidade localizada no Sudoeste Baiano, tem sido gerenciado ou Coordenado pelo advogado, Hildérico Nogueira popularmente conhecido por “Tiquinho”.  O Diretor Tiquinho, meses atrás, cobrou da população de Itapetinga, duas contas em apenas um mês e sempre tem faltado água em todos os bairros da cidade. A autarquia está inchada e tem gente sobrando, onde os contratados tem os maiores salários, mas não tem muito o que fazer, pois fica “um se esbarrando no outro”.

A maioria dos cargos, são indicações de vereadores que ficam a disposição do município e contra a população.

Na última quarta-feira 07 de outubro de 2015, os vereadores:

AMARAL JUNIOR

VALQUÍRIO LIMA

JOÃO CARLOS

JOSÉ ANTUNES

JOSÉ ROBERTO

VALDEIR CHAGAS

NEIDE DA VILA

NÍDIA OLIVEIRAzé dormindo

Votaram a favor do projeto de lei nº 12.284/2015, que autorizou o Prefeito Municipal, José Carlos Moura, aumentar o valor das tarifas de água e esgoto em 35%.

A população brigou, chiou, reclamou, lamentou, se indignou e de nada adiantou, pois na sexta-feira (09) o prefeito José Carlos Moura, sancionou a lei, autorizando o SAAE a “Meter a Faca nas costas” de uma população sofrida e desempregada.

O que até agora não dá para entender, é que o projeto foi sancionado na sexta-feira (09) e as novas regras deveriam valer para o mês que vem (novembro).projeto do saae

O consumo de setembro se paga em outubro, logo imagina-se, que as contas do mês 09 que seriam pagas no mês 10, não sofreriam alterações. Mas infelizmente o SAAE retroagiu e as contas de setembro estão sendo pagas em outubro já com aumento.

Uma vergonha! O SAAE deve suspender as cobranças e dar uma explicação plausível a população de Itapetinga, pois todos nós estamos nos sentindo, como: “os bobos da corte”.

2 respostas para “08 VEREADORES, TIQUINHO E ZÉ CARLOS SEM CORAÇÃO: DEPOIS DO AUMENTO DE 35% CONTA VEM COM AUMENTO RETROATIVO”

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia