PARADAFoi realizada ontem (quarta-feira, 14/10/15), no auditório da Coopardo, Centro de Itapetinga, mais uma Parada Militar da 8ª CIPM. Na reunião, o comandante da Companhia, Major PM Selmo Luís, fez questão de tecer elogios à tropa da 8ª CIPM pelos bons serviços prestados, não só nos últimos eventos que o policiamento foi empregado, como também na eleição para prefeito de Macarani, no aumento do número de apreensões de armas e no combate à criminalidade em toda área da 8ª Companhia.

O emprego de policiamento no ENEM, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, bem como a liberação para fazer a prova dos policiais inscritos no exame também foram explanadas na Parada. O Major Selmo ainda ressaltou que a partir deste final de semana começará uma série de operações em Potiraguá, e no seu distrito, Itaimbé (também conhecido como Corea), para combater o tráfico, crime organizado e coibir os assaltos que podem acontecer nas estradas próximas ao distrito.
O efetivo presente na Parada também elegeu o Policial Padrão na Companhia do mês de agosto, o Cabo PM Alves, e o Policial Padrão do mês de setembro, o Soldado Jackson, policiais que foram reconhecidos merecidamente pelo seu excelente trabalho desempenhado. Parabéns!!!

8ª CIPM de Itapetinga-BA.

8ª cipm 18ª cipm 28ª cipm 38ª cipm 4