CHIMBASDesde que anunciaram o fim do casamento de 18 anos em agosto deste ano, Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, não param de acumular polêmicas.
Neste sábado (17), a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, anunciou mais um capítulo dessa longa novela. Segundo a publicação, Chimbinha teria confidenciado a amigos próximos que acredita estar sendo vítima de algum ‘trabalho espiritual’, uma vez que sua vida ‘virou de pernas para o ar’ após o divórcio com a cantora.

Ainda de acordo com o jornal, o músico não acusa a ex-mulher Joelma como responsável, mas alguém ligado a ela. Chimbinha chegou a declarar em entrevistas que a cantora poderia estar sendo manipulada por sua guia espiritual.

Relembre

Chimbinha e Joelma anunciaram a separação em agosto, após 18 anos de casamento. O cantor desmascarado após ter traído a mulher chegou a anunciar que não deixaria a banda, que tem a agenda de show lotada até o final do ano.

Em setembro, a Justiça do Pará determinou que Chimbinha permanecesse a pelo menos 100 metro de distância da ex-mulher, após Joelma registrar Boletim de Ocorrência contra ele se dizendo ameaçada. Recentemente, eles voltaram a fazer show juntos, mas acabou em confusão.

O último desintendimento de que se ouviu falar entre os músicos diz respeito ao filho Yago, de 19 anos, que chegou a divulgar um vídeo afirmando que não está impedindo de ver o pai, após o próprio Chimbinha ter revelado esta proibição em entrevistas a programas de TV.

Outro ponto de discórdia entre o ex-casal é a divisão dos direitos da banda Calypso. Joelma havia divulgado que detém 60% do grupo, contra 40% do músico.