banner-130
engen22
mineraz

POLÍCIA FRUSTRA ASSALTO A BANCO, LIBERTA REFÉNS E NOVE BANDIDOS TOMBAM EM TROCA DE TIROS

CIPE SUDOESTE

Operação envolvendo a CPAC/ RONDESP N/ 7 BPM/ GRAER / CIPM CASA NOVA, enfim a Policia Militar da Bahia, consegue em confrontos, retirar nove marginais de circulação, depois que os mesmos tentaram assaltar o Banco do Brasil de Santo Sé-BA.ldb

A perseguição começou logo após ação da polícia ter abortado o assalto e ter saído em perseguição aos bandidos. Encurralados, os ladrões trocaram tiros com os policiais e fizeram algumas pessoas reféns. O comando geral da Policia da Bahia, encaminhou reforço inclusive via aérea através do GRAER. Reunidas as forças, a Polícia saiu em busca dos bandidos e os encurralou na região. ladões de banco

Nessas 48 horas foi implacável a perseguição policial aos ladrões. Hoje a tarde no confronto direto os policiais conseguiram salvar os reféns e os nove bandidos foram mortos.

bdm

A coordenadoria do instituto de medicina legal, informa que dois veículos rabecão, seguiram em direção  à cidade de Sento – Sé onde foram buscar os corpos de 09 ( nove ) elementos assassinados neste sábado(17) por envolvimento na tentativa de assalto ao banco do Brasil daquela cidade.

Fonte: Blog do Venícius

cipe sudoeste2

1 resposta para “POLÍCIA FRUSTRA ASSALTO A BANCO, LIBERTA REFÉNS E NOVE BANDIDOS TOMBAM EM TROCA DE TIROS”

  • Carlos says:

    parabens a policia..bandido bom e bandido morto tomara que os sacanas dos direitos humanos não venha querer processar os policias pq esse povo so defende marginal…

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
UNOPA-LATERAL
cardioset
expor-flor3
ótica-Itapuã
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia