joelma musica“São pessoas como você que inspiram minha vida e o meu trabalho. Priscila Senna, a Musa”, diz Joelma sobre dueto

A cantora Joelma, da Banda Calypso, divulgou nesta quarta-feira (21) a primeira música gravada após a polêmica separação de Chimbinha. A faixa, gravada em parceria com Priscila Senna, vocalista da banda pernambucana Musa, marca o início da carreira solo da paraense, que deve começar efetivamente no final do ano.
No áudio divulgado (escute no vídeo abaixo), que faz parte dos preparativos para o segundo DVD da banda, Joelma agradece pelo carinho da cantora, destacando a importância dessa relação. “Obrigada meu amor. São pessoas como você que inspiram minha vida e o meu trabalho. Priscila Senna, a Musa”, diz Joelma na faixa.A canção, intitulada “Amor de Fã”, fala justamente da relação de carinho e admiração que um fã tem por seu artista favorito. Fã declarada da banda paraense, Priscila Senna havia batizado a banda dela de Musa do Calypso, mas para evitar problemas na justiça, decidiu mudar o nome. As duas bandas já chegaram a tocar juntas no passado.

Na próxima quarta-feira (28) Joelma e Priscilla deverão gravar juntas um show ao vivo em Olinda, Pernambuco, para o DVD ao vivo da Musa.

Confira a letra da música “Amor de Fã”

Um mês
Para ver o meu amor está marcado
Eu escutei no rádio
E não para de anunciar
Eu sei
Que fico ansiosa, fico estressada
Mas tudo isso é nada, pois vou te encontrar

Já separei a melhor roupa
Já separei o melhor perfume
Já fiz aquela faixa como de costume
Eu vou correr, eu vou gritar, eu vou sorrir, eu vou chorar
Eu vou fazer de tudo pra te abraçar

Posso cruzar os oceanos
Pego um foguete vou à lua
Pra te encontrar eu faço tudo
Eu só chego de manhã
Amor sem medida
É amor de fã

Fonte: Correio