assassino

Mulher, mesmo comprometida, estaria se mostrando acessível às investidas da vítima

Um traficante acusado de matar o ex da atual namorada foi preso durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Amargosa, a 235 km de Salvador. Segundo a polícia, Wellington José Moura de Freitas, o ‘Totó’, de 51 anos, é acusado de matar Adalberto Santos Silva, por motivos passionais. O crime ocorreu em 13 de abril deste ano, na rua Moisés Nascimento, bairro de São Roque.

Investigadores da DT (Delegacia Territorial), de Amargosa, apuraram que a vítima havia mantido um relacionamento amoroso com a atual namorada do acusado. A mulher, mesmo comprometida, estava se mostrando acessível às investidas de Adalberto. A situação teria despertado a ira do traficante.

Com mandado de prisão preventiva em aberto, cumprido pelos policiais, o traficante tem diversas passagens por tráfico de drogas em Amargosa e cidades vizinhas. O criminoso, ainda segundo a polícia, atuava no bairro Katiara, no qual se aproveitava de adolescentes para distribuir entorpecentes.

Wellington José acabou autuado também em flagrante por tráfico de drogas, pois os policiais apreenderam 200 gramas de maconha. O entorpecente foi encaminhado para perícia.