sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

VEREADORA NEIDE DA VILA PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO DEFENDE AUMENTO DE 35% NAS TARIFAS DE ÁGUA E ESGOTO E É “DETONADA” PELA POPULAÇÃO.

Neide e RomildoNa manhã desta sexta-feira (30) por volta de 07:30hs, o programa Jornal da Cidade que vai ao ar de segunda a sexta-feira de 07:00 às 09:00hs, pela Rádio Cidade FM 94,3 e que é apresentado pelos comunicadores: Tarugão, Roberto kleber e Gloria Maria. Abordava vários assuntos, até que um Projeto do Vereador Alfredo Cabral de Assis, entrar na pauta do programa.

O projeto solicitava do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) a Instalação de Válvulas retentoras de ar, onde a autarquia ficaria obrigada a instalar esses dispositivos em 30 dias, os quais proporcionariam uma economia de até 40% no valor das contas de água, o que garantia ao consumidor o pagamento do consumo de água apenas e não de vento.

A Vereadora Neide da Vila do (PSL), partido que tem como Presidente, o Assessor Especial do Prefeito José Carlos Moura, Romildo Texeira, que votou no aumento de 35% nas tarifas de água e esgoto, participou do programa via telefone e defendeu o aumento.

“Tenho minha consciência tranquila, votei no aumento porque a população de Itapetinga, iria ficar sem ‘uma gota de água’, fui bem instruída e tenho recebido parabéns da população. O cloro teve aumento e outros produtos também, o que é 35% de aumento para você tomar banho e água tratada em casa?” Finalizou..

A Vereadora foi contestada pelos apresentadores do programa, e pelo vereador Alfredo Cabral que também participou via telefone.

Mas a população mostrando-se decepcionada com os 08 vereadores, não perdoou e a vereadora Neide da Vila, que  acabou “Pagando o Pato”.

Foram várias ligações reprovando as ações da vereadora. Que Nunca reclamou das duas contas de água e esgoto, nunca reclamou das cobranças retroativas e para piorar, votou a favor do parecer, que derrubou o projeto das válvulas de ar, alegando que o projeto é inconstitucional.

A Vereadora Neide da Vila conseguiu despertar a “Ira” da população, foram muitas ligações em pouquíssimo tempo, também mensagens de texto e whatsapps, todas reprovando a fala da vereadora.

A vereadora não conseguiu receber um parabéns, mas ela vem dizendo que está  sendo parabenizada por várias pessoas, por  ter votado no aumento de 35% nas taxas de água e esgoto.

A vereadora deve ter percebido, qual é o tamanho da rejeição dela e mais 07 que votaram contra um povo, desempregado e sofrido.

3 respostas para “VEREADORA NEIDE DA VILA PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO DEFENDE AUMENTO DE 35% NAS TARIFAS DE ÁGUA E ESGOTO E É “DETONADA” PELA POPULAÇÃO.”

  • Ronaldo says:

    A fala da vereadora Neide só comprova de que lado eles estão tudo que vem pra ser contra a população e a favor do prefeito essa cambada aprova, mas de contra partida isso só comprova a total incapacidade dos oito vereadores que apoiam o prefeito, deveriam se invergonhar do que fazem porque que eles não contestaram a dívida milionária que a prefeitura tem com o SAAI e os altos salários de pessoas que não fazem nada. Tarugao parabéns pelo seu posicionamento sempre a favor do povo temos certeza que vc sempre será assim.

  • Ronaldo says:

    A fala da vereadora Neide só comprova de que lado eles estão tudo que vem pra ser contra a população e a favor do prefeito essa cambada aprova, mas de contra partida isso só comprova a total incapacidade dos oito vereadores que apoiam o prefeito, deveriam se invergonhar do que fazem porque que eles não contestaram a dívida milionária que a prefeitura tem com o SAAE e os altos salários de pessoas que não fazem nada. Tarugao parabéns pelo seu posicionamento sempre a favor do povo temos certeza que vc sempre será assim.

  • Sérgio says:

    Eu que não voto nessa cambada! e peço a muitos outros que não votem também.

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia