cheilaA ex-dançarina Scheila Carvalho, 42 anos, está feliz com o corpo atual – mais até do que com o que exibia na época de morena do Tchan. “Me sinto melhor do que nunca”, garante Scheila.

Em entrevista ao Ego, ela contou detalhes de sua dieta e porque prefere sua forma atual. “Na época do Tchan eu tinha 104cm de quadril. Foi uma troca boa, ganhei músculo e perdi gordura”, afirma. A única coisa que ela mudaria em si, brinca, é a altura. “Mas não tem como, meço 1,60m respirando fundo!”.

Além da academia, a alimentação é importante para manter o corpo com seus 61 kg. “Preciso plantar batata doce em casa! Não sou somente eu, o marido e a filha também adoram”, diz, em referência ao marido, o cantor Tony Salles, e à filha do casal, Giulia, de 5 anos. “Alimentação não é o mais importante, mas é essencial e fundamental. Se você malhar, mas comer errado não vai chegar a lugar nenhum”.Amar

Ela mantém hábitos como o de comer de 3 em 3 horas e de ir à academia quatro vezes por semana. Ela nega ser uma escrava do estilo de vida e diz que tudo tem sua hora. “Tem dia que me dou ao luxo de comer fora fora da dieta, tenho vida social e me dou o direito. Mas aí no outro dia tenho de recuperar: na academia eu aumento a carga de exercícios aeróbicos, tomo mais água, e tomo um termogênico, que ajudar a queimar mais rápido”, explica.