jovem lança per

Jovem bebeu lança-perfume por engano

Stefanny deixou duas filhas pequenas

Uma jovem de 25 anos morreu no último sábado depois de beber por engano lança-perfume durante uma festa em Hortolândia, interior de São Paulo. Stefanny Jaqueline Sebastião dos Santos achou que se tratava de uma bebida alcoólica – o lança-perfumes estava em uma garrafa.

Depois de passar mal, a jovem foi levada para uma upa e depois a um hospital, mas não resistiu.Um colega de Stefanny contou à polícia que os dois passaram na noite de sexta por vários bares. Já por volta das 5h de sábado, durante uma festa em uma chácara, aconteceu o incidente.

A garrafa estaria com um rapaz que tentou pegar de volta antes de Stefanny beber, mas quando ele se aproximou novamente ela já havia bebido. Depois, a jovem caiu no chão.

Stefanny, que morava em Monte Mor, também em São Paulo, deixa duas filhas. “A família está acabada. Ela tinha apenas 25 anos. Era uma menina muito boa, de família, bem educada, além de uma boa mãe. Gostava de sair aos fins de semana, como qualquer jovem. Não usava drogas, só gostava de beber uma cervejinha”, disse ao Extra uma tia da jovem.

O corpo de Stefanny foi sepultado em Sumaré no domingo. O caso é investigado pela Delegacia de Hortolândia.

Fonte: Correio