assassinatoCaso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH)

Três pessoas foram assassinadas na manhã desta segunda-feira (9), em Boa Vista, capital de Roraima. O principal suspeito é o policial militar Felipe Quadros, que confessou o crime e se entregou à polícia 12 horas depois do assassinato. A polícia informou também que um vizinho foi baleado e se encontra no Hospital Geral de Roraima (HGR)

A gravação de uma câmera de segurança mostra o momento em que o PM executa o crime a sangue. Ele usou um colete à prova de balas e a pistola da corporação. De acordo com a polícia, os crimes aconteceram na região Oeste de Boa Vista. Primeiro, Quadros teria ido a uma casa onde matou uma jovem e o pai dela e depois se dirigiu a um bairro próximo, onde matou um empresário.

Conforme relatos de testemunhas, o autor dos homicídios estava em um carro de passeio e bateu no carro da jovem, que foi identificada como uma amiga da ex-namorada do suspeito.

A polícia ainda não esclareceu os motivos dos assassinatos, mas em entrevista coletiva, o comandante-geral da Polícia Militar de Roraima, Dagoberto Gonçalves, afirmou que o triplo homicídio foi premeditado. Confira vídeo: