complexoRoubo de motocicleta… Na tarde de sábado, 14/11/15, um mototaxista foi acionado para levar um suposto passageiro ao Bairro Vila Aurora em sua motocicleta Honda CG Titan, quando se aproximava da FM Transportes no Vila Rosa, o indivíduo anunciou um assalto mediante ameaça com uma arma de fogo, exigiu a motocicleta e o dinheiro do motoboy, a quantia de R$ 80,00 em espécie.

O mototaxista prestou queixa na Delegacia Territorial de Itapetinga acerca do crime de roubo. No período da noite a Polícia Militar encontrou a motocicleta abandonada e apresentou o veículo no Complexo Policial para ser periciada e devolvida ao proprietário. Geralmente essas motos são roubadas para a prática de assaltos, em seguida os ladrões abandonam a moto em via pública ou em estrada vicinal.

Roubo no Centro… Um industriário de 34 anos, morador do Residencial José Leal Ivo, foi assaltado nas proximidades do Posto Elefantinho, em pleno centro da cidade, por dois meliantes armados, um deles portava um revólver e o outro uma faca. Roubaram da vítima um aparelho celular LG, dois marmitex e uma penca de chaves da empresa onda trabalha.

moto-assalto-okok

Imagem meramente Ilustrativa

Roubo no Morumbi… Um jovem do Residencial 12 de Dezembro, foi assaltado por dois meliantes armados nas imediações da AABB no Bairro Morumbi, por volta das 12:15h desta segunda-feira, 16/11/15. Os ladrões estavam de bicicleta e roubaram do jovem um aparelho celular Samsung Galaxy Pocket Neo.

Roubo no Centro… Uma jovem moradora do Bairro São Francisco de Assis, foi assaltada em pleno centro da cidade, nas imediações da Academia Fitness, por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, os quais estavam armados de revólveres, no final da tarde desta segunda-feira, 16/11/15.

Os bandidos roubaram da vítima um aparelho celular Samsung Galaxy S5, de cor dourada, com chip da Operadora TIM. Em seguida os meliantes fugiram tomaram direção ignorada. A vítima registrou Boletim de Ocorrência na DT de Itapetinga.

Roubo no Quintas do Morumbi… Um adolescente foi assaltada por um elemento armado de faca, na manhã desta segunda-feira, 16/11/15, nas proximidades do Hospital Dr. Raimundo Perazzo, no Bairro Quintas do Morumbi. A adolescente teve seu celular Samsung Galax S5 roubado no momento em que tinha saído do colégio e se dirigia para sua residência, pois reside na Avenida Marvione Macedo, antiga Avenida A, que interliga os Bairros Quintas do Morumbi e o Américo Nogueira.

Assaltos na estrada de acesso aos Residenciais José Leal Ivo e 12 de Dezembro… Na semana passada, duas pessoas foram assaltadas na estrada de acesso ao Residencial José Leal Ivo. Uma delas, além de ter a motocicleta roubada, ainda foi covardemente agredida com coronhada de revólver, causando lesões na cabeça. A vítima teve que ser hospitalizada e a sutura pegou seis pontos.

A outra vítima teve um aparelho celular e documentos pessoais roubados por dois indivíduos a pé, armados de revólver. No mês passado, seis moradores dos Residenciais 12 de Dezembro e José Leal Ivo I, II e III, foram assaltadas por dois meliantes que se esconderam no matagal e exigiram que as vítimas jogassem os pertences no chão e andassem em direção aos residenciais sem olhar para trás, mediante ameaça de morte, demonstraram que estavam armados, pois um deles ainda efetuou um disparo para alto para intimidar as vítimas…

Fonte: Itapetinga na Mídia