evarAmália Stringhini, mulher do apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa, falou sobre o Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu. “Poderia ser com qualquer um”, disse a assessora de comunicação em entrevista nesta quarta-feira (25) ao site Ego.

Amália está internada no no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Amália sentiu tontura e confusão mental no dia 18, no colégio das filhas, Francesca, 4 anos, e Antonella, 2. Ela ainda conseguiu ligar para Evaristo, que estava de férias e a socorreu.

Mulher de Evaristo Costa sofre AVC e está internada; apresentador cuida das duas filhas do casal

“Está dando tudo certo e bola pra frente”, disse Amália ao Ego. Ainda não há previsão de alta.

Karla Ichiba, representante de Amália, disse ao Ego que os três AVCs sofridos pela assessora foram “uma surpresa”. Segundo ela, Amália pratica atividades físicas, não fuma e não tem histórico de problemas de saúde.

“Felizmente, ela não ficou com sequelas. Está bem, conversando, mas os médicos a deixaram em observação devido à gravidade da situação. Foram três AVCs”, ressaltou Karla, completando que a amiga também tem feito exames.

Em nota, a Globo informou que o jornalista “voltou ao ‘Jornal Hoje’ depois das férias e está feliz com a recuperação de sua esposa”.