Glagiasso

Bruno Gagliasso beija ex-namorado de Sabrina Sato em premiação: “homem com H” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Aos machistas de carteirinha, hipócritas e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H!”, postou Bruno

Os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, ex-namorado de Sabrina Sato, protagonizaram na noite de ontem uma cena de arrancar o fôlego de muita gente. Os bonitões deram um beijo na boca  – por três segundos –  no encerramento da cerimônia de entrega dos prêmios “Man of the Year”, promovido pela versão brasileira da revista GQ.
“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos…. O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Q venha 2016″, escreveu o ator na postagem.  Em nove horas, a foto teve mais de 43 mil curtidas no Instagram.Teve direito a até pegada forte no pescoço. A cena arrancou aplausos na plateia e deixou muita gente com inveja e certamente provocou a ira de alguns. Para os preconceituosos, o gesto dos atores veio acompanhado de um recado de Bruno nas redes sociais.

Vídeo registrou beijo entre atores; assista abaixo:

A atriz Giovanna Ewbank, mulher de Gagliasso,  compartilhou a foto do beijo do marido com João Vicente. Em entrevista para a revista Quem, Bruno falou que não programou o gesto com o amigo. “Foi natural. A gente não ensaiou e pensou: ‘Se couber, a gente faz’. Não foi programado”, contou.