BDEquipes do DRACO – Departamento de Repressão ao Crime Organizado de Vitória da Conquista juntamente com investigadores da 21ª COORPIN de Itapetinga prenderam Fernando Lima Fernandes, vulgo Cascão, apontado como sendo integrante do bando liderado pelo detento Genivaldo Souza, vulgo Geni, custodiado no Conjunto Penal em Salvador.

De acordo com o DRACO, Cascão foi preso por prática de tráfico de drogas e homicídios na cidade de Itapetinga e responde ao roubo tentado contra a Agência do Banco do Brasil de Itororó, ocorrido no primeiro semestre de 2015.

Ainda segundo a Polícia Civil, o criminoso admitiu a autoria de dois homicídios de rivais do tráfico no referido município e deu detalhes de sua participação e de outros integrantes da organização criminosa nos arrombamentos à instituições financeiras.

Fernando vai permanecer custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Itapetinga onde será ouvido nos diversos Inquéritos Policiais instaurados para apurar os crimes cometidos pelo bando.

Fonte: BLITZ CONQUISTA