adl11

Uma suposta relação amorosa entre a menina e o primo teria causado a revolta da mulher dele Reprodução/Record Bahia

Principal motivação do crime teria sido causada por ciúmes

Uma menina de 11 anos foi morta a golpes de faca e teve o corpo abandonado em um matagal, na localidade conhecida como Barra de Pojuca, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Segundo as investigações, o principal suspeito é o primo da vítima e a mulher dele, uma adolescente de 16 anos, acusada de participação no crime.

A família de Luana de Souza Silva acredita que a motivação do assassinato teria sido causada por ciúmes. Uma suposta relação amorosa entre a menina e o primo, teria causado a revolta da mulher dele. A última vez que a menina teria sido vista com vida foi no sábado (28), quando os três foram nadar em um rio da região.

De acordo com o tio da vítima, a versão da adolescente é que elas estavam no rio e que, na volta, ela foi para casa e a vítima teria ido para a casa de uma tia, onde a menina passava os finais de semana. No entanto, Luana não chegou e os familiares começaram a procurar por ela. Após algumas horas, o corpo dela foi encontrado.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Vila de Abrantes, onde, de acordo com parentes da criança, confessou o crime. A mulher dele foi apreendida e encaminhada para a delegacia especializada em Salvador.