assalto_posto_de_gasolina_arma_revolverNo início da noite desta segunda-feira (28), por volta de 18:50hs, disparos de arma de fogo assustaram moradores na Ru Valdir Pires no bairro Clodoaldo Costa.

Segundo informações de populares, alguns elementos de armados estavam na Praça do Forró, momento em que surgiu outro grupo e os mesmos saíram correndo em direção a Rua Valdir pires onde foram deflagrados vários disparos de arma de fogo.

Populares assustados tentavam se proteger se jogando no chão e se protegendo atrás de veículos e casas. Mas tarde por volta de 21:40hs, foi a vez do Residencial 12 de Dezembro. Segundo populares homens armados e encapuzados, rondavam pelo referido local em busca de desafetos, e perguntavam a população: “Cadê os caras aqui do trecho?” Os elementos acabaram assaltando uma mercearia que fica em uma esquina, e logo empreenderam fuga.

Um pouco mais tarde, informações davam conta de que 2 elementos, causaram terror e atiraram para cima cerca de 20 disparos. Populares se jogaram no chão, mulheres e crianças ficaram apavoradas.

Também foram registrados disparos de arma dee fogo no bairro São Francisco, próximo ao antigo galpão da Azaléia , Américo Nogueira e  Ponto Certo.