BAFAFA

(Foto: Montagem)

Parece que a relação da família de Stefhany Absoluta com seu marido, o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, não anda nada boa. A mãe da cantora,Nety França, revelou ao jornal ‘Extra’ desta quinta-feira (7) que o genro a ameaçou de morte e está proibindo sua filha de ter contato com ela. Stefhany e Roberto se conheceram na igreja e oficializaram a união no dia 24 de outubro, em Valença, no Piauí.

O desentendimento teria acontecido depois que Roberto pediu que Stefhany passasse uma procuração para que pudesse responder por ela, mas Nety não deixou. “Eu não deixei ela fazer isso, e ele acabou afastando ela da gente. Para quê ele quer uma procuração para representá-la se ela está viva e com saúde? Ele, antes de casar, mostrou uma pele de cordeiro, mas agora é um lobo mau. Eu amo muito a minha filha, e espero que ela obedeça o mandamento de Deus que é honrar pai e mãe”.BAFAFA1

“Não falo com a minha filha desde o lançamento do meu CD, no início de dezembro. O marido dela a proibiu de se aproximar de mim. Ele não a deixa atender as minhas ligações e sempre que eu vou na casa dela, ele me expulsa de lá, não me deixa entrar para ver minha filha. Dá para ouvir lá de fora ela gritando, pedindo para ele deixá-la me ver. Até me ameaçar de morte, ele me ameaçou”, declarou Nety.

Ainda segundo a mãe da artista, a moça teria reclamado de maus-tratos. “Eu perguntei se ela está apanhando dele, e ela disse que não, mas confessou, chorando, que ele a maltrata, grita com ela e a impede de sair de casa, de falar com amigos e familiares. Eu temo pela vida da minha filha”.


E completou: “A religião dela não permite que ela se separe, ela não vai anular o casamento. E ela acredita que o marido vai mudar. Minha filha está sofrendo muito. Ela não está mais nem marcando shows”.

Segundo a publicação, Stefhany foi procurada, mas não quis comentar o assunto. Na última quarta-feira (6), logo após o surgimento desta notícia, a cantora publicou uma foto em seu Facebook passeando com o marido por um shopping de Teresina.