menor apreendidoAtravés do Posto de Segurança da Estação Rodoviária de Itapetinga, os GMs de plantão na tarde desta segunda-feira, 11/01/16, Luís e Gean Rocha suspeitaram de um adolescente que aguardava na plataforma A, a chegada do ônibus com destino ao município de Maiquinique.

Desconfiados, os GMs decidiram abordá-lo. Durante abordagem em meio aos pertences do referido adolescente foram encontrados mais de um tijolo de maconha prensada ainda na embalagem e uma fração de cocaína.

Indagado sobre a origem da droga, o autor disse apenas que havia adquirido em Itapetinga e que estaria transportando para a cidade de Maiquinique para comercializar, se negou a  dizer na mão de quem teria comprado a droga.

Os GMs apresentaram a droga apreendida e o adolescente infrator no plantão da Delegacia Territorial de Itapetinga para lavratura do Boletim de Ocorrência e o Procedimento conhecido como B.O.C (Boletim de Ocorrência Circunstanciado), conforme preceitua o ECA. A droga será encaminhada para perícia no DPT local.

Fonte: Itapetinga na Mídia