DSC_0573

Desde a madrugada desta quinta-feira (21), está acontecendo o velório da pastora e professora Marcilene Sampaio, morta a pedradas na última terça (19). O corpo de Marcilene está sendo velado Igreja Evangélica Profetizando Vidas, no bairro Iracema, onde a pastora exercia o ministério com o seu esposo e também pastor Carlos Eduardo.

Centenas de pessoas já passaram pelo local para dar o último adeus à pastora, pois era uma pessoa bastante querida no meio evangélico e também acadêmico – Marcilene era professora do curso de Letras da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), campus de Brumado.

O velório está sendo marcado por muita emoção e também indignação. Todos estão muito consternados pela forma brutal com que a pastora e também sua sobrinha, Ana Cristina Sampaio, foram assassinadas.

O enterro do corpo da pastora está marcado para às 16 horas, no Cemitério da Saudade. Já o corpo de sua sobrinha será sepultado em São Paulo.

O acusado do duplo homicídio, e, ainda, das agressões sofridas pelo pastor Carlos Eduardo, o também pastor  Edmar da Silva Brito está foragido. Segundo a polícia, várias delegacias da região foram acionadas para tentar achá-lo e prendê-lo em flagrante. Caso não seja possível o flagrante, a polícia afirma que já possui elementos suficientes para pedir a prisão preventiva de Edmar.