sebrae
banner-130
engen22
mineraz
janeiro 2016
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

APÓS QUASE 42 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA, TÉCNICOS DA COELBA SOLUCIONAM PROBLEMA E NORMALIZA O FORNECIMENTO EM ITAPETINGA E MAIS 10 MUNICÍPIOS DA REGIÃO SUDOESTE

poste coelbaApós quase 42hs sem “Energia Elétrica”, Itapetinga e mais 10 municípios da Região Sudoeste, entre eles, Itambé, Maiquinique, Ribeirão do Largo, Itarantim, Potiraguá, Caatiba, Encruzilhada e Distrito de Boa Vista da Tapera, Tiveram uma boa notícia no finalzinho de tarde deste domingo (24). Por volta de 17:40hs os técnicos da Coelba conseguiram solucionar o de uma “Torre de Transmissão” que havia caído e interrompido o fornecimento.

A falta de Energia, levou a cidade de Itapetinga-Ba ao “CAOS TOTAL”. Pois os postos de gasolina não podiam abastecer os veículos, faltava água, internet, supermercados fechados. Viajantes que passavam por Itapetinga e precisou abastecer, ficou na cidade pois não tinha como chegar em outro município para abastecer, itapetinguenses tiveram que abastecer em Bandeira do Colônia que é distrito de Itapetinga e Itororó-Ba,distante 30 km.posto de gasolina

Os comerciantes tomaram vários prejuízos, principalmente aqueles que trabalham com produtos perecíveis, como: Carne, Frango, Medicamentos etc.

O local é de difícil acesso e fica localizado em uma Serra no Rio do Meio Distrito de Itororó. Os técnicos fizeram um ótimo trabalho e já levantaram a estrutura que deu sustentação aos “CABOS DE TRANMISSÃO”.  O serviço parece ser algo provisório, sendo posteriormente feito um serviço de melhor qualidade. Pois o foco da Coelba neste momento foi restabelecer o fornecimento de energia elétrica na região atingida. Itapetiga ficou Ilhada e fora de comunicação com outros municípios e estados.

Será que “O MUNDO ACABOU” por dois dias para os Itapetinguenses? Me deixe!

Parabéns aos Técnicos das empresas, ELETEC E COELBA, os quais trabalharam horas a finco para restabelecer o fornecimento de energia elétrica, a população de Itapetinga e Região.

1 resposta para “APÓS QUASE 42 HORAS SEM ENERGIA ELÉTRICA, TÉCNICOS DA COELBA SOLUCIONAM PROBLEMA E NORMALIZA O FORNECIMENTO EM ITAPETINGA E MAIS 10 MUNICÍPIOS DA REGIÃO SUDOESTE”

  • cidadao de itapetinga says:

    por mais que seja incomodo a falta de energia,será que o Saae não pode adquirir um gerador,assim como em hospitais e assim como fizeram alguns postos de combustíveis que alugaram para abastecer os carros,para que não falte agua na cidade,que é tão ou mais essencial qto a luz?por que apesar de alguns prejuízos que a falta de energia causa,mas ainda podemos nos virar com velas,lanternas etc,mas se acaba a agua,como vamos fazer?usar agua da chuva,ou da lagoa ou do rio?seria bom a população cobrar das autoridades para que nas futuras quedas de energia,que nunca vai deixar de acontecer,pelo menos não falte agua à população.

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia