andinhoDois jovens, a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, entraram numa papelaria, localizada nas proximidades do Ginásio Industrial e anunciaram assalto, rendendo a pessoa que estava no caixa do estabelecimento e clientes. O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (28).

De repente, um dos assaltantes faz um disparo e clientes e funcionários entram em pânico. O ato provocou correria, mas, felizmente, ninguém foi alvejado.

Após roubar aproximadamente quinhentos reais da papelaria e clientes, a dupla empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada.

Minutos depois os PM’s tomam conhecimento de que os ladrões caem da motocicleta e abandonam o veículo nas imediações da Fábrica Azaléia. Os policiais apreendem a motocicleta e encontram um revólver calibre 32, municiado, embaixo de um veículo, lá jogado pelos ladrões, que conseguiram fugir.

A motocicleta foi roubada recentemente na cidade de Itororó.

De posse de informações dos nomes dos autores do assalto, os PM’s realizam rondas pelas vilas e no Residencial Hilda Gama (Portelinha) prendem Anderson de Souza Alves, vulgo “Andinho”, de 19 anos (foto à esquerda), que apresentava escoriações pelo braço esquerdo, em razão da queda da motocicleta durante a fuga.
Ele estava com parte do dinheiro roubado, ou seja, com R$ 244,00.

No Complexo Policial, “Andinho” que se encontra em liberdade condicional depois de ter sido preso por também assalto à mão armada, negou participação no crime desta quinta-feira. O seu comparsa está sendo procurado pela polícia.

Anderson de Souza Alves será autuado em flagrante por crime de roubo, pelo delegado Roberto Júnior.

arma

A arma do crime

moto

Motocicleta roubada em Itororó, usada no assalto

 

dinheiro

Parte do dinheiro recuperado