londrina1

Pelo menos dez pessoas foram assassinadas na madrugada de sexta (29) para sábado (30) na região de Londrina, no Estado do Paraná, após a morte de um policial militar.

Segundo o IML (Instituto Médico Legal) da região, o PM teria morrido na noite de ontem e chegado por volta das 22h30 ao necrotério. Em seguida, outros dez corpos de baleados na região chegaram ao local. O último teria sido levado por volta das 6h30 deste sábado.

Segundo o IML, os corpos das vítimas ainda estão sendo identificados.

Além dos mortos, os hospitais da região também registraram a entrada de pessoas baleadas após a morte do PM.

Na manhã deste sábado, a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado do Paraná divulgou uma nota, na qual afirma que o caso será apurado com “empenho máximo e rigor” das autoridades da região.

Leia a nota divulgada pela Secretaria na íntegra abaixo:

“O secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná, Wagner Mesquita, determinou empenho máximo e rigor das equipes policiais civis e militares na apuração dos casos ocorridos em Londrina e região nesta madrugada.

Para reforçar o efetivo de investigação, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) já foram deslocadas para a cidade.

A Polícia Civil está trabalhando intensamente nas investigações para dar uma resposta à população.

Investigadores da 10ª. Subdivisão Policial de Londrina estão nas ruas desde as primeiras horas, levantando todas as informações, bem como imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nos trabalhos.”