Dona NegaMãe, hoje é o seu dia, nem sabemos como expressarmos o que sentimos nessa hora, mas sabemos, é tão imenso quanto seu amor e carinho. Hoje mãe, antes de nos colocarmos de pé, fechamos os olhos e pensamos na senhora. Vimos na imaginação de tudo, que a senhora é a pessoa mais certa das horas tão incertas.Dg Dg1

Percebemos que os seus conselhos, somam pontos positivos nas nossas vidas e que a senhora veio ao mundo dosada de amor e paz.

É mãe, a vida passa tão rápida, e na negritude da nossa solidão, os pensamentos só encontram uma direção. A sua presença.

É nas suas mãos mãe, que encontramos o apoio que acaricia nosso cansaço, é nos seus braços mãe que alivio todas as nossas dores, é nos seus olhos mãe, que descobrimos todos os segredos para ser feliz.Dona Nega1

Eu só tenho que te agradecer, eu só tenho que te abençoar, e só tenho que pedir a Deus, que te de saúde, vida, paz, amor e força para vencer e viver.

Eu só temos palavras para te desejar o mais feliz de todos os aniversários, que Deus te abençoe, que Deus te reserve todas as boas surpresas da vida.

Que possamos ser seu grande orgulho. Só assim conseguiremos retribuir a vida que a senhora nos ofereceu.

Nossa mãe querida, que seus dias sejam dourados e cheios de alegria.DG2 DG3

Netos: Oliver, Melissa e Hendrio

Genros: Genros Roberto e Silvio

Noras: Sibelle, Evelyn e Samille

Filhos: Sergio, Deyse, Denislei, Denilson (deninho) e Clesbeane Dias.

Feliz aniversário nossa mãe, Dona Nega!