homem-morre-tiro

Redação VN

Vídeo de Fábio com um facão na mão discutindo com o policial militar, que segurava a arma

Uma discussão acabou em tragédia em Governador Valadares (MG), neste domingo (6). O motorista Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, foi assassinado pelo policial militar Júlio César da Silva, de 44, enquanto a mulher, identificada apenas por Viviane, filmava.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra a discussão e o momento em que o sargento, que não estava de serviço, atira três vezes contra a vítima. Segundo informações do jornal Extra, o crime ocorreu na Rua Campos Sales, no bairro Santa Rita. As imagens mostram Fábio com um facão na mão discutindo com o policial militar, que segurava a arma.

O PM acusa o motorista de covarde. Os dois falam em ligar para a polícia, mas não dizem o porquê. Júlio César ameaça “cortar” o rival no tiro. Fábio duvida. O policial, então, coloca o celular no chão e atira cinco vezes. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O policial militar fugiu após atirar contra o rival e segue sendo procurado.

O motivo da discussão entre os dois está sendo investigado. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que já “solicitou a prisão preventiva do autor baseado no depoimento de testemunhas e imagens registradas pelo celular da esposa da vítima”.

ASSISTA AO VÍDEO: Atenção imagens fortíssimas